Maruim News - 1173871272701977

Maruim News
Maruim News 2.5K Views
  • 68
  • 48
  • 30

CONFUSÃO NA ENTRADA DA CÂMARA, MARCA O INÍCIO DA MOBILIZAÇÃO POPULAR CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DO SALÁRIO DO PREFEITO, VICE, VEREADORES, PROCURADOR DO MUNICÍPIO E SECRETÁRIOS

Quinta-feira, dia 20, representantes da comunidade compareceram para acompanhar a sessão na Câmara dos Vereadores, onde só se fizeram presentes 03 vereadores, com o objetivo de ter mais conhecimento sobre o reajuste salariais dos nossos representantes.

O primeiro dia de mobilização foi de confusão; um Guarda Municipal, ameaçou tomar o celular de um dos moradores da comunidade, inclusive tentando impedir a entrada do mesmo à Câmara Municipal. Vale lembrar que a câmara é pública e que o acesso popular é livre. O objetivo da mobilização popular é fazer com que o prefeito revogue o aumento aprovado pela câmara e sancionado por ele. O caso será levado para a justiça a fim de ser tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O movimento, que já se expandiu pela imprensa sergipana continuará na próxima terça-feira, quando haverá sessão, com concentração a partir das 18h30, em frente a câmara.

Todos da comunidade estão convidados a comparecerem. Vamos mostrar a nossa indignação, levemos os nossos cartazes. Precisamos mostrar que a câmara e a cidade são públicas e não propriedade privada.

Vamos ajudar a moralizar Maruim.

Vamos continuar dizendo não à farra com o dinheiro público. Nos podemos, juntos somos mais fortes!

Posted 3 years ago in OTHER